HENRY DANIEL MODER

Henry Daniel Moder é uma personalidade que atrai os holofotes, sendo o filho mais novo dos renomados artistas Julia Roberts e Daniel Moder. Este artigo o levará a uma jornada através de sua vida, carreira de seus pais e outros fatos fascinantes sobre essa jovem celebridade.

Henry Daniel Moder: Bio, Idade, Patrimônio Líquido, Salário, Pais, Irmãos

HENRY DANIEL MODER
HENRY DANIEL MODER

Início da vida de Henry Daniel Moder

Henry Daniel Moder veio ao mundo em 18 de junho de 2007, na ensolarada Los Angeles, Estados Unidos. Atualmente, ele tem 14 anos e é do signo de Gêmeos. Henry é um jovem americano de ascendência branca e pertence a uma família de artistas.

Ele é o filho de Daniel Moder, um renomado cinegrafista, e da icônica atriz Julia Roberts. Além disso, ele tem dois irmãos: Phineu e Hazel Moder. Considerando sua tenra idade, Henry provavelmente está focado em sua educação escolar, como a maioria das crianças de sua idade.

Vida pessoal dos pais de Henry Daniel Moder

Falando sobre a vida pessoal de seus pais, Julia Roberts e Daniel Moder uniram-se em matrimônio em 4 de julho de 2002. No entanto, antes de seu casamento com Daniel, Julia foi casada com Lyle Lovett em 25 de junho de 1993, embora o casamento tenha sido de curta duração. Da mesma forma, Daniel também teve um casamento anterior com Vera Steimberg, de 1997 a 2002.

O casal é abençoado com três filhos, incluindo Henry. Os irmãos e irmãs gêmeos de Henry são chamados Hazel e Finnaeus Moder, enquanto o próprio Henry é o caçula da família.

Patrimônio líquido e salário dos pais de Henry Daniel Moder

Aos 14 anos de idade, Henry Daniel Moder ainda é muito jovem para construir sua própria carreira, mas desfruta dos benefícios do patrimônio líquido de seus pais. De acordo com fontes, o patrimônio líquido estimado de Julia Roberts é de cerca de US$ 200 milhões, provenientes de sucessos como “Uma Linda Mulher” e “Erin Brockovich”, que renderam milhões de dólares em bilheteria.

Da mesma forma, seu pai, Daniel Moder, possui um patrimônio líquido de aproximadamente US$ 10 milhões, adquiridos ao longo de sua carreira como diretor de fotografia em filmes de sucesso.

A carreira dos pais de Henry Daniel Moder

Embora Henry seja jovem, seus pais são figuras icônicas em Hollywood. Julia Roberts é uma das atrizes mais influentes de todos os tempos, tendo recebido um Oscar, um BAFTA e três Globos de Ouro ao longo de sua carreira. Alguns de seus filmes mais conhecidos incluem “Hook”, “O Casamento do Meu Melhor Amigo”, “Erin Brockovich” e “Ocean’s Eleven”.

Seu pai, Daniel Moder, é um diretor de fotografia indicado ao Primetime Emmy e iniciou sua carreira como assistente de produção no filme “Maré Vermelha” em 1995. Ele trabalhou em projetos como “Mona Lisa Smile”, “Sr. & Sra. Smith” e “Homem-Aranha 3”.

Tudo Sobre os 3 Filhos de Julia Roberts — E Tudo o que Ela Disse Sobre Ser Mãe

Julia Roberts é uma das atrizes mais conhecidas de Hollywood, mas ela manteve sua vida pessoal, incluindo seus três filhos, bastante privada. A estrela de “Leave the World Behind” deu as boas-vindas aos seus filhos mais velhos, os gêmeos Hazel Patricia e Phinnaeus Walter, em 28 de novembro de 2004, com seu marido, o cameraman Danny Moder. Três anos depois, o casal teve Henry Daniel, em 18 de junho de 2007.

Julia sempre priorizou sua família, mesmo enquanto sua carreira lhe rendeu um Oscar e dezenas de créditos de atuação. Em outubro de 2022, Julia disse ao programa CBS Sunday Morning que, embora ser atriz fosse seu “sonho realizado”, não era seu “único sonho realizado”.

“A vida que construí com meu marido”, disse ela sobre outro sonho que se tornou realidade. “A vida que construímos com nossos filhos. E isso é o melhor, chegar em casa no final do dia triunfantemente para eles.”

Aqui está tudo o que Julia Roberts disse sobre ser mãe de seus três filhos, Hazel, Phinnaeus e Henry.

Hazel e Phinnaeus Nascidos em Novembro de 2004

Dois anos após Julia e Danny se casarem, o casal descobriu que estavam esperando gêmeos. Enquanto estava grávida, Julia estava filmando “Ocean’s 12” ao lado de George Clooney e voou para a Itália para ficar na casa do ator no Lago de Como.

“Eu estava grávida pela primeira vez, e você pensaria que eu era feita de vidro”, disse a atriz de “Pretty Woman” durante uma aparição no “The Late Show with Stephen Colbert” em 2022. “Eles só queriam me vestir em bolas de algodão e me conduzir. Foi realmente, realmente encantador.”

Os gêmeos nasceram em 28 de novembro de 2004. Cinco anos depois, Julia falou sobre como ela e Danny escolheram os nomes.

“Hazel é um nome antiquado, e ela é uma Hazel forte e perfeita”, ela compartilhou no “The Late Show with David Letterman”.

Quanto a Phinnaeus, “Meu marido queria chamá-lo de Finn, o que eu gostei muito, mas parecia um apelido”, disse ela mais tarde no “Live with Regis and Kelly”. “Então eu disse que precisávamos de um nome próprio, e então podíamos chamá-lo de Finn.”

Ela Guardou Cartas do Marido para Mostrar a Hazel

Quando Julia estava na Austrália por alguns meses filmando “Ticket to Paradise”, ela escreveu cartas para Danny e seus filhos — uma tradição que ela mantém há anos. Ela disse ao CBS Sunday Mornings que, embora os e-mails possam ser mais fáceis, ela estava guardando as doces cartas de amor que ela e Danny escreveram um para o outro para compartilhar com sua filha quando ela for mais velha.

“É algo que Danny e eu sempre fizemos”, disse Julia. “A primeira carta que ele me escreveu, que tinha sete páginas, eu ainda tenho guardada. Um dia eu vou mostrar para Hazel e dizer: ‘É isso que você está procurando.'”

Julia e Danny Deram as Boas-vindas a Henry em Junho de 2007

Em dezembro de 2006, o porta-voz de Julia confirmou à PEOPLE que ela e Danny estavam esperando um bebê no verão seguinte. Em 18 de junho de 2007, Henry nasceu, completando a família de cinco pessoas.

“[Henry acordou outro dia e disse], ‘É um lindo dia, mamãe.’ O que torna 5:30 da manhã muito mais bonito”, disse Julia a Oprah sobre seu filho mais novo, que tinha 3 anos na época, em 2010. “Essa é a coisa sobre ser novo no mundo, você está tão impressionado com tudo. Quanto mais velho você fica, mais rabugento você fica.”

Julia Tem Tentado Manter a Vida de Seus Filhos o Mais Privada Possível

Julia sempre foi protetora da privacidade de seus filhos, raramente postando fotos deles em suas redes sociais.

“Nós tentamos proteger nossos filhos”, disse ela ao USA Today em 2013. “Nós só queremos ter nossa vida familiar e não ter isso invadido.”

Quando os gêmeos completaram 19 anos em novembro de 2023, Julia compartilhou uma rara foto dos dois quando eram bebês.

“É algo a ser celebrado, e eu sei que o Instagram é um lugar onde as pessoas gostam de compartilhar coisas felizes,” ela explicou ao Extra em dezembro de 2023 sobre por que decidiu mostrar uma foto de seus filhos. “Eu os amo tanto e realmente apenas encontrei essa foto fofa. Isso me permite compartilhar algo como uma mãe orgulhosa sem infringir a privacidade deles.”

Ela Está Criando-os para Terem Menos Dependência de Tecnologia

A estrela disse que trabalha duro para ter conexões reais com sua família, longe dos telefones e da tecnologia. Para isso, uma das regras em sua casa é guardar os telefones, especialmente durante as refeições.

“Então, para nós, apenas tínhamos regras simples onde tínhamos uma estação de carregamento onde todos os telefones vão quando você chega em casa. Não há telefones na mesa, certamente,” Julia compartilhou em um episódio de dezembro de 2023 do Today.

Durante sua entrevista ao Extra, ela acrescentou que ficar em casa “com crianças e sem dispositivos” na verdade “soa como um bom momento” para ela.

Ela compartilhou que, enquanto criou seus filhos para não serem excessivamente dependentes da tecnologia, ainda sentia falta do tempo “quando você não conseguia falar com as pessoas, ou elas não conseguiam falar com você”.

“Eu penso em uma família se reunindo no final do dia, e você realmente tem coisas para falar no jantar porque você não esteve em contato o dia todo cem vezes… ou um sinal de ocupado,” disse a atriz de “Ticket to Paradise”.

Ela Luta com a Saudade de seus Filhos

Como atriz, Julia está acostumada a viajar frequentemente para sets e estreias ao redor do mundo — mas isso não torna estar longe de seus filhos mais fácil. Quando estava filmando “Ticket to Paradise” ao lado de Clooney, ela estava na Austrália por alguns meses enquanto seus filhos adolescentes ainda estavam em casa.

“Os Clooneys me salvaram de uma solidão e desespero completos. Estávamos em uma bolha, e foi o mais longo que já estive longe da minha família,” ela disse em uma entrevista de setembro de 2022 ao The New York Times. “Eu não acho que passei tanto tempo sozinha desde que tinha 25 anos.”

A atriz revelou que não tinha trabalhado em um projeto por quatro anos antes de seu papel na comédia romântica de 2022 e ela se concentrou em ser mãe.

“Eu apenas levo tudo como vem,” disse Julia. “Eu tento estar super presente e não planejar, e não tenho nenhum trabalho de atuação futuro. Voltar a uma rotina é muito bom. E eu amo estar em casa, eu amo ser mãe.”

Ela é uma Mãe Orgulhosa de Estudantes Universitários

Hazel e Phinnaeus estão na faculdade e Julia não poderia estar mais orgulhosa.

“É realmente emocionante e eu não tive a sorte de ter uma experiência universitária,” ela disse ao Extra. “E então ver como está acontecendo para eles é realmente fascinante. E sim, eu estou apenas, eu estou animada por eles.”

Julia mais tarde compartilhou durante uma aparição em dezembro de 2023 no “The Tonight Show with Jimmy Fallon” que depois que seus filhos começaram na faculdade, ela “imediatamente” fez de apoiar as universidades deles sua “vida inteira.”

“Eu visto as cores,” ela disse. “Eu faço tudo isso.”

Quando o apresentador Jimmy Fallon perguntou se seu filho mais novo estava triste por ser o único filho em casa, Julia respondeu que, enquanto Henry sentia falta de seus irmãos, ele também estava “adorando” ser o único filho em casa.

“Eu acho que é uma boa divisão 50/50,” disse Julia. “Ele está adorando. E eu acho que ele sente falta de seus irmãos.”

Ela Ainda é uma Mãe Atenciosa, Mesmo Com os Filhos Mais Velhos

Embora seus filhos estejam crescendo, Julia disse no “Today” que está grata por eles ainda a deixarem cuidar deles.

“Eu cuido deles da mesma forma fora de casa que eu cuidava deles em casa, que é ‘Você está dormindo o suficiente? Você parece estar doente, está bebendo chá suficiente? Me mande uma mensagem quando chegar em casa. Eu posso ver que você está seguro e em casa,'” disse a mãe de três.

Ela continuou, “E eu tenho uma imensa quantidade de apreço por ambos os meus filhos mais velhos porque eles ainda me permitem ser a mesma mãe para eles e não é de revirar os olhos. Há uma enorme quantidade de compreensão.”

Julia disse que, enquanto muitas vezes está fora para o trabalho e ambos os filhos estão em faculdades diferentes, eles ainda conseguem ficar conectados fazendo chamadas em grupo.

“Henry e Danny estão em casa, e então eu estou em outro fuso horário, e então Phinn está em algum lugar e Hazel está em algum lugar e todos nós estávamos em um FaceTime outro dia — juntos, todos nós,” ela disse no “Today”. “E foi tão divertido, eu poderia ter uma toalha na minha cabeça molhada. Estávamos todos tão felizes de estarmos juntos daquela forma que ainda estamos tão profundamente apaixonados.”

Ela Tem uma “Profunda Gratidão” Pelo Equilíbrio Entre Trabalho e Vida

Ser uma mãe trabalhadora é sempre um equilíbrio — um que Julia é grata por poder muitas vezes inclinar a favor de seus filhos.

Em uma entrevista para a edição de fevereiro de 2024 da British Vogue, a atriz disse que ter sucesso no início de sua carreira lhe deu a oportunidade de se afastar quando seus filhos eram mais novos.

“Bem, eu acho que o aspecto mais sortudo da minha vida profissional/vida familiar é que o sucesso da minha vida profissional veio mais cedo,” ela disse. “Então, quando eu tive o sucesso da minha vida familiar e tive um marido e filhos que queriam ficar em casa, eu já estava trabalhando há 18 anos. E então eu senti que tinha o luxo. Eu não tinha que escolher um ou outro.”

Ela continuou dizendo que estava feliz por ter a capacidade de “pausar a vida profissional para nutrir minha vida doméstica,” acrescentando, “Ter o luxo de ficar em casa e estar com minha família, eu tinha uma profunda gratidão por esse tempo.”

Conclusão

Julia Roberts e Danny Moder têm três filhos adoráveis: Hazel, Phinnaeus e Henry. Julia conseguiu equilibrar sua carreira de sucesso com ser uma mãe dedicada, garantindo que seus filhos tivessem uma infância normal, longe dos holofotes de Hollywood. A privacidade e a normalidade que Julia e seu marido proporcionaram para seus filhos mostram seu compromisso com o bem-estar e a felicidade deles. À medida que os filhos de Julia Roberts continuam a crescer, fãs e o público respeitam a escolha da família pela privacidade, admirando Julia não apenas como uma atriz icônica, mas também como uma mãe amorosa.

Julia Roberts