Peter Paul Loughran (Ex-marido de Lena Headey) é um cabeleireiro irlandês, músico e fotógrafo. Ele é mais conhecido como o ex-marido da atriz inglesa Lena Headey, indicada quatro vezes ao Emmy, que interpretou a rainha vilã Cersei Lannister na série da HBO “Game of Thrones”. Ele trabalhou como cabeleireiro no Reino Unido por uma década antes de se mudar para os Estados Unidos. Mais tarde, abriu o salão de beleza Peter Paul Hair em Los Angeles e atua como seu Diretor Criativo. Além disso, é fundador e CEO da Peter Paul Inc., por meio da qual publica “uma revista exclusiva para ninguém”. Em fevereiro de 2015, começou a escrever e gravar músicas para o projeto ‘Anchor Jack’ com uma “equipe muito talentosa”.
Peter Paul Loughran Informações
- Idade: 54 anos, 54 anos
- Família:
- Cônjuge/Ex: Lena Headey (Casamento de 2007 – Divórcio de 2013)
- Filhos: Wylie Elliot Loughran
- País de nascimento: Irlanda do Norte
- Cidade: Belfast, Irlanda do Norte
Ascensão à Fama
Por uma década, Peter Paul Loughran trabalhou como cabeleireiro no Reino Unido e decidiu se mudar para Los Angeles, Estados Unidos, em 2007. Mesmo sendo um “estiloso garoto irlandês”, ele se sentiu intimidado pela “qualidade e quantidade” de pessoas atraentes que viviam na cidade e que claramente se preocupavam em manter sua aparência. Ele aproveitou a oportunidade para se estabelecer como um dos principais cabeleireiros da região e fundou sua empresa Peter Paul Hair na cidade em 2011. Ao mesmo tempo, oferecia consultoria online aos clientes por meio de seu site PeterPaulHair.com. Também como fotógrafo, expandiu sua empresa Peter Paul Inc. para a cidade, além de Londres e Irlanda, com o objetivo de capturar “fontes inexploradas de talento artístico” entre as pessoas comuns. No entanto, apesar de todas essas empreitadas, é seu relacionamento com a atriz famosa de ‘Game of Thrones’, Lena Headey, que a maioria das pessoas reconhece. Eles se conheceram em 2007, logo após sua chegada a Los Angeles, e se casaram no mesmo ano. Ele permaneceu nas manchetes desde então devido ao relacionamento tumultuado e à prolongada batalha pela custódia de seu filho.
Família e Vida Pessoal
Peter Paul Loughran nasceu e cresceu na Irlanda, onde frequentou o St. Aloysius College em Athlone, Westmeath. Ele concluiu um curso geral em Administração de Negócios e Gerenciamento na faculdade, que foi posteriormente fechada em 2017. Desde seus primeiros anos, ele foi apaixonado por música, arte, moda, fotografia e cabelo.
Peter Paul Loughran conheceu Lena Headey pela primeira vez no casamento de um amigo, onde tiveram uma pequena dança juntos. Headey disse em uma entrevista que foi amor à primeira vista para ela, pois ela estava muito séria desde o início. Ela chegou a dizer: “Isso é a coisa mais saudável e bonita que aconteceu comigo.” O casal se casou em 19 de maio de 2007. Eles receberam seu único filho, o filho Wylie Elliot Loughran, em 31 de março de 2010. Após o nascimento da criança, Headey falou abertamente sobre sofrer de depressão pós-parto.
Cerca de um ano após o nascimento de Wylie, o casal se separou, e em 20 de julho de 2012, Headey entrou com pedido de divórcio de Loughran no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, citando diferenças irreconciliáveis como motivo da separação. O divórcio foi finalmente concluído em 26 de dezembro de 2013. De acordo com algumas fontes, Headey logo se envolveu com seu colega de elenco em ‘Game of Thrones’, Jerome Flynn, mas o caso teria terminado de forma desagradável em questão de meses, e os dois tiveram que ser mantidos separados no set da série. Mais tarde, ela começou a namorar seu amigo de infância e diretor Dan Cadan, com quem deu as boas-vindas à filha Teddy em 10 de julho de 2015. Eles finalmente se casaram em 2018. No entanto, atualmente não se sabe se Loughran se casou novamente ou se está solteiro.
Controvérsias e Escândalos
Anos após seu divórcio, em setembro de 2016, foi revelado que Peter Paul Loughran estava no meio de uma batalha feia pela custódia com sua ex-mulher, Lena Headey, pela custódia de seu único filho, Wylie. De acordo com os documentos legais que ele tinha, Headey concordou em devolver seu filho do Reino Unido logo após as filmagens de sua série ‘Game of Thrones’ serem concluídas. Supostamente, o prazo para devolver a criança para casa era 5 de setembro de 2016, mas ela havia violado os termos do acordo ao decidir manter a criança consigo mesmo após o prazo expirar. Headey, no entanto, afirmou que seu ex-marido músico havia concordado em deixar a criança viver no Reino Unido com sua mãe. Conforme a batalha chegava novamente aos tribunais, foi revelado que ela havia anteriormente ido ao tribunal citando problemas de direção passados dele e o havia feito baixar um aplicativo que o proibia de enviar mensagens de texto enquanto dirigia. Ela também mostrou uma postagem nas redes sociais em que ele posava com um AK-47 e conseguiu negar a ele o direito de levar o menino para uma viagem de férias à sua Irlanda natal.
Conclusão
A vida de Peter Paul Loughran é marcada por suas realizações no mundo da beleza, da fotografia e da música, bem como por seu relacionamento com a famosa atriz Lena Headey. Enquanto ele continuou a se destacar em sua carreira após o divórcio, sua história pessoal e a batalha pela custódia de seu filho adicionaram controvérsia à sua biografia.
Curiosidades Peter Paul Loughran
- Onde Peter Paul Loughran nasceu?
- Peter Paul Loughran nasceu na Irlanda do Norte.
- Quem é o filho de Peter Paul Loughran e Lena Headey?
- O filho de Peter Paul Loughran e Lena Headey chama-se Wylie Elliot Loughran.
- Quando Peter Paul Loughran e Lena Headey se casaram?
- Peter Paul Loughran e Lena Headey se casaram em 19 de maio de 2007.
- Qual é a carreira de Peter Paul Loughran além do cabeleireiro?
- Além de ser cabeleireiro, Peter Paul Loughran também é músico e fotógrafo. Ele fundou a empresa Peter Paul Inc. e trabalhou em projetos musicais, como o ‘Anchor Jack’.
- Qual foi a controvérsia envolvendo a custódia do filho de Peter Paul Loughran e Lena Headey?
- A controvérsia envolvendo a custódia do filho ocorreu quando Lena Headey não cumpriu um acordo para devolver o filho do Reino Unido após as filmagens de ‘Game of Thrones’. Isso levou a uma batalha legal, na qual foram citados problemas de direção passados de Loughran e outras questões pessoais.